1 – Como crio a minha conta?

Para criar uma conta acede à área de "Login", introduz o teu endereço eletrónico e define a tua palavra-passe. Irás receber automaticamente um e-mail com um link de confirmação de conta e com um link para acederes de imediato à tua àrea pessoal.

2 - Como faço login?

Para fazer login basta introduzires o e-mail e a palavra-passe com que registaste a tua conta pessoal. Se quiseres memorizar os teus dados por favor assinala clicando na opção “Lembrar-me”.

3 - Como posso editar a minha conta?

Para editar a conta deves aceder à área “A Minha Conta” e clicar no ícone “Editar” junto ao campo que pretendes alterar. No final, clica em “Gravar”.

4 - É possível recuperar a minha palavra-passe?

Caso te esqueças da tua palavra-passe, clica em Login e "Perdeu a sua Senha?". No campo “Endereço Eletrónico” introduz o endereço de e-mail com que abriste a tua conta pessoal, onde depois irás receber um link a partir do qual poderás definir uma nova palavra-passe.

5 - Como posso comprar online?

Para comprar na nossa loja online basta adicionares os produtos que pretendes ao carrinho, indicares uma morada de envio e escolher o método de pagamento. A tua encomenda será expedida diretamente para a morada indicada no prazo de entrega mencionado aquando da confirmação da encomenda.

Quando escolheres um produto define o tamanho e quantidade nas caixas correspondentes e clica em Adicionar ao Carrinho. Repete este passo para todos os produtos que desejes adicionar à tua encomenda e no carrinho de compras clica em Avançar para o Carrinho. Depois de verificares as tuas escolhas clica em Finalizar Compra.

6 - Como posso ter a certeza que a minha encomenda foi concluída?

O último passo do processo de compra deve ser sempre uma mensagem de confirmação que te indica os dados gerais da tua encomenda. Em simultâneo, irás receber no teu endereço eletrónico um e-mail de confirmação de encomenda, com todos os detalhes da mesma. Caso não visualizes esta última mensagem nem recebas o e-mail de confirmação de encomenda, isso significa que a tua compra não foi concluída. Neste caso deverás entrar em contacto com a loja através do número +351 239 195 090 através do email geral info@elite64.pt

7 - Ao fazer uma encomenda o stock está sempre garantido?

Apesar de todos os nossos esforços de verificação, por vezes é possível existir uma rutura de stock. Nesse caso o nosso Serviço de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto contigo para comunicar a rutura do(s) artigo(s) e proceder ao respetivo reembolso ou troca por outros artigos.

8 - Quais os preços praticados na loja Elite64.pt online?

Os preços praticados na loja ELITE64 online são iguais ao da nossa loja física.
Os preços de todos os produtos indicados no nosso website www.elite64.pt e seus subdomínios estão apresentados em euros, com taxas e impostos incluídos. O IVA incluído em todos os preços mencionados corresponde à taxa aplicável ao dia do pedido. Qualquer alteração ao tipo de IVA aplicável terá reflexão imediata nos preços dos produtos. No entanto, a EMBORA CORRER LDA. reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento.

De igual modo, os preços e promoções apresentados no nosso website www.elite64.pt podem sofrer variações e a sua disponibilidade poderá estar relacionada com períodos de tempo limitados.

Os custos do serviço de envio estão por conta do utilizador (comprador), e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O utilizador será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.
Em casos de promoções exclusivas para compras online, tal informação estará sempre claramente expressa na promoção em causa.

9 - Que formas de pagamento estão disponíveis?

Na loja online poderás pagar com MB (Referência Multibanco), sendo enviado para o teu e-mail os dados necessários para procederes ao pagamento da tua encomenda numa caixa Multibanco ou por Pagamento MB Net (selecionar opção Pagamento de Compras > Serviços). Terás 1 dia para efetuar o pagamento (24 horas), caso contrário a tua encomenda não será confirmada.

10 - Tenho de pagar taxas extras sobre a minha encomenda?

Não. Todos os preços listados em todas as páginas da nossa loja online são apresentados com a taxa de IVA incluída válida à data da encomenda.

11 - Após receber confirmação da encomenda por e-mail, dentro de quantos dias irei receber a minha encomenda?

Durante o processo de encomenda, após preencheres a área de Informação de Envio, irá aparecer uma mensagem com a informação aproximada sobre o prazo de entrega. Após receberes esta confirmação da encomenda será expedida dentro de 2 dias úteis.

12 - O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a minha encomenda?

Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, os CTT irão levar a encomenda de volta, deixando na tua caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega sem sucesso e respetivo documento para levantamento numa loja CTT.

 

13 - Quais são os custos de envio?

Os custos de envio para encomendas inferiores a 100€ são de 4,22€ (IVA incluído), para encomendas superiores ao valor referido os portes são oferta. O custo total da expedição é apresentado ao finalizares o processo de compra e após indicares a morada de entrega.

14 - O que devo fazer se receber um artigo defeituoso?

Na Elite64.pt online garantimos a qualidade de todos os nossos produtos, mas caso o produto encomendado apresente algum tipo de defeito deves entrar em contacto com a loja através do número +351 239 195 090 ou do endereço de e-mail info@elite64.pt para informações sobre procedimentos de envio/recolha. Recordamos que não deverás nunca expedir o artigo para a Elite64 sem contacto prévio com o Serviço de Apoio ao Cliente.

15 - O que devo fazer se a minha encomenda não chegar dentro do prazo que estava previsto?

Caso não recebas a tua encomenda dentro dos prazos previstos deves entrar em contacto com a nossa loja através do número +351 239 195 090 ou através do email info@elite6.pt.

16 - É possível modificar a minha encomenda depois de receber a confirmação por e-mail?

Não. Assim que receberes a confirmação da encomenda significa que concluíste esse processo. Se quiseres comprar mais produtos terás de fazer uma nova encomenda.

17 - Vou receber alguma fatura da minha encomenda?

Todas as faturas são enviadas juntamente com a encomenda correspondente.

18 - Posso trocar um artigo por outro?

Caso não estejas 100% satisfeito com os teus artigos, terás sempre a possibilidade de o trocar na loja Elite64 dentro do prazo máximo de 15 dias. Relembramos que apenas poderás devolver ou trocar o artigo caso nunca o tenhas usado.